Do vereador Fumassa indica a manutenção de valeta na rua Guaratinguetá

Fumassa indica a manutenção de valeta na rua Guaratinguetá

Na sessão legislativa desta terça-feira (22), o vereador Edilson Fumassa apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o recapeamento asfáltico da Rua Babilônia, no Parque Novo Oratório.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação do programa Banho de Luz na Rua Amazonas, bairro Cidade São Jorge.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal manutenção de uma valeta localizada na Rua Guaratinguetá x Guapiara, Jardim Alzira Franco.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o recapeamento asfáltico da Rua Miami, no Jardim Utinga.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe rebaixamento de copa de uma árvore localizada na Rua Gonçalves, Jardim Bela Vista.