Do vereador Lucas Zacarias (PTB) indica padronização de parada do transporte coletivo

Lucas Zacarias (PTB) indica padronização de parada do transporte coletivo

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Lucas Zacarias apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a padronização dos pontos de parada de ônibus do sistema de transporte coletivo de passageiros instalados no Município.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar rondas ostensivas da Guarda Municipal em operação conjunta com a Polícia Militar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam a implantação de mão única de direção na Rua Olinda, Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar os serviços de desratização e controle de roedores na Rua Pederneiras e imediações, na Vila Palmares.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar os serviços de tapa buracos e recuperação asfáltica na Rua Armando Rocha, Vila Palmares.