Do vereador Professor Minhoca (PSDB) solicita rondas ostensivas da GCM e PM nos pontos de ônibus

Na 29ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), o vereador Professor Minhoca apresentou um requerimento e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando RONDAS OSTENSIVAS da Guarda Municipal em colaboração com a Polícia Militar nos pontos de parada de ônibus do município.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a Programação de Podas de árvores no município.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de iluminação de led na Praça Heliópolis, na Vila Lucinda.