Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresenta projeto sobre Centro de Convivência para 3ª Idade

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Dr. Fábio Lopes apresenta dois projetos de lei e dois requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Santo André, de Projeto de Lei que  autoriza o Executivo Municipal a dispor sobre incentivo a instalação e manutenção de estabelecimentos que funcionam como Centros de Convivência para a 3ª Idade no Município de Santo André, e dá outras providências.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para esclarecimentos e providências sobre a conduta de trabalho de poda e manutenção das árvores do município pela secretaria de manutenção e serviços urbanos.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências junto  á Secretaria de Habitação, com o  programa de Micro intervenções, na Rua Imbuia, Vila Sacadura Cabral.

• PROJETO DE LEI CM Nº      , Autoriza o Executivo Municipal a instituir a Brigada Arborista no âmbito do Município de Santo André, e dá outras providências.