Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua dos Capuchinhos

Rodolfo Donetti (PPS) requer rondas ostensivas na rua dos Capuchinhos

Na 29ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Rodolfo Donetti apresentou três requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Rua dos Capuchinhos, na Vila Guiomar, no Município de Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente no sentido de retirar o banco de concreto existente na Praça do Bonfim, sito na Alameda Sebastião do Amaral, em frente ao nº 501, no Jardim Ipanema, no Município de Santo André.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” ao Comandante da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, Capitão Ricardo Silva, pelo intenso e expressivo trabalho que vem realizando desde sua posse no dia 02 do corrente mês, o qual ficará marcado e deixará exemplos e conceitos novos de um trabalho de muita competência.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências junto ao departamento competente quanto a fazer a sinalização vertical e horizontal na confluência das Ruas Armida com Chuí, na Vila Pires, no Município de Santo André.

• Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” ao Comando da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar de Santo André, pela atenção e brilhante trabalho realizado pelo patrulhamento da viatura M41211, cabo PM Erick Alves Correia e soldado PM Matheus Ramos que em ronda pela Rua José de Alencar, no Bairro Condomínio Maracanã, no dia 16 do corrente mês, quarta-feira, por volta das 17h30min. abordaram um indivíduo retirando peças de um veículo roubado.