Do vereador Edson Sardano (PTB) requer Aplausos a dr. Ari Zekcer pelo primeiro transplante de joelho

Edson Sardano (PTB) requer Aplausos a dr. Ari Zekcer pelo primeiro transplante de joelho

Na 29ª Sessão Ordinároa, realizada na terça-feira (22), o vereador Edson Sardano apresentou três requerimentos e duas indicações.


Confira o desempenho do parlamentar:

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando rondas ostensivas da ROMU,  junto ao Bairro Jardim Marek.

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando  uma Base Móvel Comunitária da Guarda Municipal, nas imediações do Hospital Estadual Mário Covas, no Bairro Paraíso.

 

  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações tangentes ao atendimento de drogaditos e ébrios  nas unidades do CAPS no município.

 

  • REQUERIMENTO    visando  inserir  em  Ata      VOTOS DE APLAUSOS  ao Prof. Dr. Ari Zekcer, membro do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, médico cirurgião, traumatologista desportivo, especialista em joelhos e um dos médicos pioneiros no Brasil de transplante de menisco, uso de células tronco para tratamento de lesões na cartilagem do joelho e principalmente pela realização do primeiro transplante de joelho no Brasil, que antes só era realizado em hospitais norte americanos, há menos de dois anos.


  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando reforço de policiamento, no Bairro Paraíso, nas proximidades do Hospital Estadual Mário Covas.