Do vereador Zezão (PDT) solicita estudos para ampliação da frota da linha I-06

Zezão (PDT) solicita estudos para ampliação da frota da linha I-06

Na 30ª Sesssão Ordinária,realizada na quinta-feira (24), o vereador Zezão apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando estudos junto aos departamentos competentes que viabilizem a ampliação da frota que atende a linha I-06;

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Luiz Arthur Lamouche Barbosa, no Sítio Cassaquera.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando vistoria do Semasa visando sanar o vazamento de esgoto na altura do número 3963 da Rua Rio Jaguaribe, no Jardim Riviera.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação no talude existente na esquina da rua João Pessoa com a Rua Antonio Chiarelli, no Parque Marajoara.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito solicitando limpeza e capinação na Praça Deputado Emílio Carlos, no Parque Gerassi.