Do vereador Bete Siraque (PT) quer informações sobre aposentadoria de professores municipais

Na sessão legislativa realizada nesta quinta-feira (24), a vereadora Bete Siraque apresentou dois requerimentos e três indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe concretar a área destinada à Estação de Coleta localizada na Rua Benjamin Constant, no Jardim Utinga.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre mensagem na rede intranet/PSA em relação a aposentadoria dos professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre qualidade do  uniforme escolar Rede Municipal de Ensino do Município de Santo André.

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de um fraldário na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  do Bangu.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Rua Antonio Sales, na Vila Guaraciaba.