Do vereador Willians Bezerra (PT) requer audiência pública sobre programa 'Família Andreense'

Willians Bezerra (PT) requer audiência pública sobre programa 'Família Andreense'

Na sessão legislativa realizada nesta quinta-feira (24), o vereador Willians Bezerra apresentou um projeto de lei, quatro requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.


Confira o desempenho do parlamentar:

 

  • PROJETO DE RESOLUÇÃO CM nº       / 2018, instituindo Comissão de Assuntos Relevantes destinada a acompanhar e debater a implantação de um centro logístico no Bairro Campo Grande, região da Vila Histórica de Paranapiacaba.



  • REQUERIMENTO à Mesa solicitando realização de Audiência Pública a fim de debater a reformulação do “Programa Família Andreense” de transferência de renda às famílias em situação de vulnerabilidade social, instituído por meio da Lei Municipal nº 8.587, de 16 de dezembro de 2003.

 

  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em cárter de urgência, apoio da Guarda Municipal nos horários de entrada e de saída das crianças da Creche Irmã Rosina da Silva, na Vila Guaraciaba.

 

  • PROJETO DE LEI CM nº           / 2018, alterando o Artigo 4º da Lei nº 7.537, de 23 de setembro de 1997, que regulamenta o uso de caçambas metálicas em vias públicas no Município de Santo André.

 

  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas às ações da Prefeitura voltadas ao atendimento à população em situação de rua no Bairro Casa Branca.

 

  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à taxa de desemprego no município de Santo André.

 

  • REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à alteração na mão de direção da Rua Carneiro Leão, na Vila Scarpelli.