Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere instalação de lombo-faixa altura nº 429 av. Rangel Pestana

Na sessão legislativa realizada nesta quinta-feira (24), o vereador Eduardo Leite apresentou dois requerimentos e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na altura do número 429 (sentido Centro) da avenida Rangel Pestana, no Jd. Cristiane.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes ao habite-se do Condomínio Guaratinguetá II, III e IV, no Jardim Alzira Franco.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando  reforço no policiamento ostensivo nos pontos de ônibus do Jardim Marek.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de ‘guard rail’ metálico na calçada da Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Guimarães, localizado no cruzamento da avenida Rangel Pestana com a rua Ituiutaba, no Jardim Cristiane.