Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita limpeza e reforma na Praça Deputado Emílio Carlos

Tonho Lagoa (PMB) solicita limpeza e reforma na Praça Deputado Emílio Carlos

Na 30ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (24), o vereador Tonho Lagoa apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação em toda extensão do passeio público localizado na altura do n° 6.310 da Estrada do Pedroso, no Jardim Riviera.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, reforma e manutenção no passeio publico da Praça Deputado Emilio Carlos, no Parque Gerassi.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção na travessa localizada na altura do nº 326 da Rua Tagua, no Parque João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada em árvore localizada defronte ao nº 38 da Rua Américo Guazelli, na Vila Leopoldina.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, remoção do entulho do localizado na altura do nº 391 da Rua do Cruzeiro, no Jardim Santo André.