Em destaque Associação dos Servidores Públicos Municipais comemora 60 anos de fundação

Associação dos Servidores Públicos Municipais comemora 60 anos de fundação

altA Associação dos Servidores Públicos Municipais de Santo André (ASPMSA) completa 60 anos de fundação no dia 24 de maio, mas, foi homenageada na véspera durante Sessão Solene da Câmara Municipal. A referida Sessão foi comandada pelo Presidente da Câmara, Almir Cicote. Também integraram a mesa oficial prefeito em exercício, Luiz Zacarias; o presidente da ASPMSA, Jadson Conceição Smith; e o secretário Municipal de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Ajan Marques de Oliveira; presidente da Associação dos Servidores do Semasa, Zacarias Roque dos Santos; presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santo André, Maria de Fátima Jollo.

A abertura teve a apresentação da Corporação Musical Lira de Santo André, que interpretou os hinos Nacional e da cidade e ‘Parabéns a Você’, sob a regência do maestro Claurício Cypriano.

O vereador Lucas Zacarias foi o orador oficial do evento. “Para obter fantásticos resultados na área do lazer, esporte, educação, com excelente qualidade, tudo é feito com muito coração na Associação dos Servidores Públicos. Na Bíblia, Paulo diz que Jesus é um líder servidor. Servir aos liderados, de modo que constrange-os a trabalhar em prol do bem coletivo. Me veio o nome de várias pessoas e combina muito com essa data especial”, disse Zacarias.

O grupo de Zumba da Associação, sob o comando da professora Stella, fez uma apresentação das músicas ‘La Bicicleta’, de Carlos Vives e Shakira, e ‘Duele El Corazon’, de Henrique Iglesias.

O presidente da Associação, Jadson C. Smith, disse que “hoje estou aqui representando cada um de vocês. Quero agradecer primeiro às pessoas que fizeram a Associação e acreditaram num sonho, e às outras que continuaram acreditando nesse sonho.”

Foram homenageados os seguintes integrantes e ex-integrantes da diretoria da Associação: Melquisedeque Bispo dos Santos (presidente – 1988/1995 e 2000/2008); Onivaldo Finco (presidente – 1996/1999 e 2009/2016); Irton Teixeira; e os vereadores Lucas Zacarias e Almir Cicote e o prefeito em exercício, Luiz Zacarias.

A entidade também homenageou seu atual presidente Jadson Smith, a vice-presidente social, Vera Lúcia de Moraes, e o vice-presidente financeiro Onivaldo Finco, que receberam medalhas comemorativas. Também receberam o mimo: o secretário Élcio da Cruz Dias; o 2º secretário, José Aparecido Dias; tesoureiro Melquisedeque Bispo dos Santos; o 2º tesoureiro, Laércio Antonio de Oliveira; diretor de Patrimônio, Jorge Aparecido Bispo dos Santos; diretor de Esportes, Alexandre Curti; 2º diretor de esportes, Demerval Conceição Smith; diretor de Cultura e Lazer, Clóvis Jorge Liceia; diretor Administrativo, Adilson de Souza Medrado; diretor de Divulgação, Nelson Victor Lima Filho; diretor de Eventos e Festas, Adauto Nascimento da Silva; 2º diretor de Eventos e Festas, Laércio Mercado; diretor de Obras e Construção, Vagner Volpi Barbosa; diretor de Marketing, José Bartolomeu de Lima; diretora de Aposentados e Departamento Feminino, Helena Augusta Pereira; 2ª diretora dos Aposentados e Departamento Feminino, Vivian Franguelli Felício.

Em seguida, a dupla formada pela cantora Marta e o músico Nivaldo Rangel, se apresentaram cantando ‘Sonho Meu’, de Gal Costa e Maria Bethânia. O 2º diretor de Eventos e Festas, Laércio Mercado, ao lado de Rangel, interpretou ao violão ‘Como é Grande o Meu amor por Você’, de Roberto Carlos.