Do vereador Jorge Kina indica recolhimento de veículos abandonados na rua Lavrinhas

Jorge Kina indica recolhimento de veículos abandonados na rua Lavrinhas

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador Jorge Kina apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para o recolhimento dos veículos abandonados na Rua Lavrinhas, na Vila Lucinda.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca do Programa de Recuperação Extraordinária de Créditos Fazendários – RENEGOCIA, para o exercício de 2018.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudar a possibilidade de colocar uma lombofaixa na travessia de pedestres da Avenida Pereira Barreto – parada paraíso do trólebus.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar uma árvore na Rua Albino , na Vila Helena.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes para destacar a operação tapa-buracos na extensão do asfalto da rua Baunilha, na Vila Lucinda.