Do vereador André Scarpino (PSDB) indica demarcação de embarque e desembarque na rua Batávia

André Scarpino (PSDB) indica demarcação de embarque e desembarque na rua Batávia

Na 35ª Sessão ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador André Scarpino apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.


Confira o desempenho do parlamentar:

 

  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a  Regularização para Embarque e Desembarque de Alunos com incremento de Cones Grandes, faixa Demarcatória e Alteração de Vaga de Deficientes, à RUA BATAVIA, em frente ao COLÉGIO EL SHADAI, no PARQUE NOVO ORATÓRIO.


  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando a Instalação de novo Ponto de Ônibus, à Rua MIGUEL GUSTAVO, em frente ao nº 38, no JARDIM DAS MARAVILHAS.


  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de DESRATIZAÇÃO e DESINSETIZAÇÃO em bueiros da rede de esgoto localizados à Rua AFRÂNIO PEIXOTO, altura do nº 365, no JARDIM UTINGA.

 

  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Capão Bonito, altura do nº 55,  na VILA CLARICE.


  • INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Carlão, altura do nº 52,  na VILA LUCINDA.