Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) requer conserto de fiação elétrica na rua Natal,em frente ao nº 157

Rodolfo Donetti (PPS) requer conserto de fiação elétrica na rua Natal,em frente ao nº 157

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14), o vereador Rodolfo Donetti apresentou dois requerimentos e uma indicação ao prefeito municipal.


Confira o trabalho do parlamentar:

 

  • REQUERIMENTO a AES Eletropaulo solicitando fazer o conserto da fiação de energia elétrica existente em frente à residência de nº 157 da Rua Natal, esquina com a Rua Agra, na Vila Lepoldina, no Município de Santo André.

 

  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Rua das Azaléias, na Vila Marina, no Município de Santo André.

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto a fazer a sinalização de solo para área de “CARGA E DESCARGA” em frente ao nº 512 da Rua das Hortências, na Vila Cecília Maria, no Município de Santo André.

 

  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente quanto a realizar a “operação tapa buracos” na Rua João Luso, na Vila Tibiriçá, no Município de Santo André.