Do vereador Bete Siraque (PT) solicita informações sobre o letreiro instalado no Paço

Bete Siraque (PT) solicita informações sobre o letreiro instalado no Paço

Na 35ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira(19), a vereadora Bete Siraque apresentou um requerimento e duas indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Espírito Santo, na Cidade São Jorge.

• Indicação ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a realização de estudos técnicos para transformar em via preferencial a Rua Regente Feijó, no cruzamento da Av. da Saudade, na Vila Assunção.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o letreiro com o nome do Município instalado no Paço Municipal.