Do vereador Jorge Kina (PSB) indica tapa-buraco na rua Guatemala, em frente ao nº 219

Jorge Kina (PSB) indica tapa-buraco na rua Guatemala, em frente ao nº 219

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), o vereador Jorge Kina apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o desempenho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na altura do número 219 da Rua Guatemala, no Parque das Nações.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para remover a árvore localizada em frente ao número 142 da Rua Albino, na Vila Helena.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar a árvore em frente ao número 236 da Rua Ferdinando Borla, no Jardim Teles de Menezes.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a retirada do tronco de uma árvore localizada na altura do número 98 da Rua Paraná, no número 98 da Rua Paraná, no bairro Santa Terezinha e a restauração do passeio público.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal providências para a recolocação da lombada em frente ao número 629 da Rua das Hortências, no Jardim Estádio.