Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita rondas ostensivas em ruas da Vila Alice

Edson Sardano (PTB) solicita rondas ostensivas em ruas da Vila Alice

Durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), o vereador Edson Sardano apresentou um requerimento e quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas ostensivas junto às Ruas Itá, Itajubá, Turiaçu, José Lins do Rego, Eduardo Monteiro, dentre outras, junto à Vila Alice.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos para remoção da árvore existente na Rua Catequese, entre os números 604 e 610, no Bairro Jardim.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando fiscalização no período noturno, visando coibir a atuação de comércio ambulante, sem  o devido permissivo, nas imediações do nº 3330 da Av. Industrial, em Utinga.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando  o recapeamento asfáltico da Rua Luis Boschetti, na Vila Guiomar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando  uma Base Móvel Comunitária da Guarda Municipal, junto à Universidade Federal do ABC, no período vespertino.