Do vereador André Scarpino (PSDB) solicita poda de árvores na rua Maragogipe

André Scarpino (PSDB) solicita poda de árvores na rua Maragogipe

Na 36ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (19), o vereador André Scarpino apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando  LIMPEZA, DESOBSTRUÇÃO e CONSTRUÇÃO de mais um NOVO BUEIRO, cujos compartimentos se encontram entupidos pelo acúmulo de detritos, localizados à RUA AIALA altura do Nº 26 e esquina com Av. FIRESTONE no BAIRRO CASA BRANCA.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando Instalação de novo Ponto de Parada de Ônibus, à Rua POTOMAQUE, em frente ao nº 593, no JARDIM DAS MARAVILHAS.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os Recuperação de Pavimentação Asfáltica (Tapa Buraco) à Rua Iuguslavia, em frente ao nº 505, no Parque das Nações.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando serviços de Poda de Árvores que estão obstruindo a iluminação pública, localizadas à Rua Maragogipe nºs 416 e 504, no PARQUE JOÃO RAMALHO.

• INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando DESRATIZAÇÃO e DESINSETIZAÇÃO em bueiros da rede de esgoto localizados à Rua IGUAÇU, em frente aos nº 124 e 156, no bairro de UTINGA.