Do vereador Tonho Lagoa (PMB) solicita remoção de entulho na Avenida Lauro Gomes

Tonho Lagoa (PMB) solicita remoção de entulho na Avenida Lauro Gomes

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (21), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou quatro indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando intervenção em árvore localizada na altura do nº 85 da Avenida Lauro Gomes, no Jardim Bom Pastor.

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando limpeza e remoção do entulho localizado na altura do nº 85 da Avenida Lauro Gomes esquina com a Rua Abrão Ribeiro, no Jardim Bom Pastor.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de suportes, braços e luminárias e postes de iluminação pública no escadão próximo ao nº 142 que dá acesso para a Rua Por do Sol com a Rua Duarte Coelho, na Vila João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização de solo na extensão da Rua dos Cocais, no Jardim Guarará.