Do vereador Bete Siraque (PT) requer informações sobre o Programa Fila Zero

Bete Siraque (PT) requer informações sobre o Programa Fila Zero

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (21), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou duas indicações e três requerimentos ao prefeito municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Emílio Ribas, no Jardim Stella.

• Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o tapamento dos buracos ao longo da Rua Pirapora, no Jardim Bom Pastor.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o Programa Fila Zero, instituído em Santo André.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre o posicionamento da Secretaria de Educação frente à pesquisa realizada pelos professores da rede municipal de ensino que avaliou os Projetos “Ler Faz Bem”, “Mind Lab” e “Sebrae”.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações sobre se o Projeto Ler Faz Bem está em consonância com as Leis Federais n.º 10.639/03 e 11.645/08, que orientam o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD).