Do vereador Tonho Lagoa (PMB) pede por manutenções em diversos bairros

Tonho Lagoa (PMB) pede por manutenções em diversos bairros

Na 38ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (26), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do sarjetão localizado na Rua Conde D’Eu, na Vila Humaitá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos próximo ao bloco 43 da CDHU, localizados na Rua Luiz Gonzaga, no Jardim Santo André.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no passeio do público localizado na altura do nº 36 da Estrada do Pedroso, no Bairro Jardim Rivieira.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando sinalização de solo na altura do nº 450 da Estrada Cata Preta, na Vila João Ramalho.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção na pintura de sinalização de solo e nas lombo faixas em toda a extensão da Estrada do Pedroso.