Do vereador Tonho Lagoa (PMB) indica operação tapa-buraco na Vila Guaraciaba

Tonho Lagoa (PMB) indica operação tapa-buraco na Vila Guaraciaba

Na 39ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (28), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao prefeito municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal recolocação da placa de identificação da EMEIF Carlos Drummond de Andrade, localizada na Rua Hatsuey Motomura s/nº, no Bairro Silveira.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção no sarjetão localizado no cruzamento da Rua Castro Alves, no Condomínio Maracanã.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando sinalização de solo em toda a extensão da Rua Guerra Junqueira, na Vila Humaitá.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco em toda extensão da Rua Antunes Braga, na Vila Guaraciaba.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização de solona extensão da Rua Mico Leão Dourado, no Recreio da Borda do Campo.