Em destaque Wagner Lima toma posse como novo vereador da Câmara Municipal de Santo André

Wagner Lima toma posse como novo vereador da Câmara Municipal de Santo André

alt

Na 40ª Sessão Ordinária, de quinta-feira (02/08), Wagner Lima (PT) tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Santo André. Ele é o primeiro suplente do PT, e assume temporariamente, durante o período de licença de 15 dias do vereador Eduardo Leite (PT). Funcionário da Volkswagen, Wagner Lima faz parte da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e obteve 2.415 votos nas eleições de 2016. Sua posse foi prestigiada pela vereadora de São Bernardo, Ana Nice Martins (PT), que também atuou no sindicato do qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi líder nas décadas de 1970 e 1980.

“Apesar do período curto, iremos encaminhar algumas reivindicações da região do Jardim Ana Maria, como destravar o CEU das Artes, que desde o governo anterior está em construção, e a reforma do posto de saúde do bairro, que está com a estrutura precária. Faremos esses encaminhamentos, que são demandas que vêm sendo colocadas pela associação do bairro”, disse Wagner Lima.