Do vereador Andre Scarpino (PSDB) pede repintura de sinalização na Rua Massaranduba

Andre Scarpino (PSDB) pede repintura de sinalização na Rua Massaranduba

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (13/09), o vereador Andre Scarpino (PSDB) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de REPARO e LIMPEZA em BUEIROS, localizados à AV. ANDRÉ RAMALHO, altura do nº 431 no PARQUE JOÃO RAMALHO.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de REPINTURA DA SINALIZAÇÃO HORIZONTAL, incluindo faixa de pedestres, REPOSIÇÃO dos TACHÕES DEMARCATÓRIOS EM ROTATÓRIA, à RUA MASSARANDUBA, S/N, no entorno da PRAÇA e UBS PQ. JOÃO RAMALHO.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de LIMPEZA E CAPINAÇÃO para PRAÇA, localizada em frente a UBS PQ  JOÃO RAMALHO, altura do nº 118 da RUA MARAGOGIPE, no PARQUE JOÃO RAMALHO.

- INDICAÇÃO ao Prefeito solicitando os serviços de REPINTURA DA FAIXA DE PEDESTRES à RUA CACONDE, altura do nº 44 , na VILA LUCINDA.