Do vereador Fumassa (PSDB) recomenda desratização de bueiros em rua do Jardim Ana Maria

Fumassa (PSDB) recomenda desratização de bueiros em rua do Jardim Ana Maria

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (13/09), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura de faixas de pedestres e estudo para implantação de sinalização vertical no cruzamento das Ruas Emílio Ribas e Pereira Coutinho.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e desratização de bueiros na Rua Marco Aurélio, na altura dos números 91 à 321, no Jardim Ana Maria.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja rebaixada a calçada junto à travessia de pedestres na Rua Araguaia entre a Praça da República e EMEIEF Prof. Euflay Gomes.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pavimentação da área do estacionamento no Cemitério Curuçá, localizada na Rua Coréia, s/nº, Vila Curuçá.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências visando a alteração do abrigo de parada de transporte coletivo instalado na altura do número 80 na Rua Gonçalo Fernandes, na Vila Gilda, para próximo do número 120.