Do vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) faz Voto de Aplauso ao Dr. Vaz Juliano pelo Dia do Urologista

Dr. Fabio Lopes (PPS) faz Voto de Aplauso ao Dr. Vaz Juliano pelo Dia do Urologista

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (13/09), o vereador Dr. Fabio Lopes (PPS) apresentou quatro requerimentos e um voto de aplauso ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que sejam tomadas as providencias necessárias para que sejam mantidas as instalações e serviços relacionados ao Programa Casa Abrigo.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o recapeamento asfáltico da Viela denominada Praça Vicente Feola, localizada na Rua Alice Costa, altura do nº 59, Santa Maria.

- REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que seja criado o Decreto que regulamente a Lei n° 9.762/2015 que implantou o Programa de Controle e Proteção às Vítimas de Violência Doméstica.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, solicitando informações sobre a Escola Estadual Professor Rener Caram, localizada na Avenida Palmares, nº778, Vila Palmares, no município de Santo André.

- VOTO DE APLAUSOS ao Professor Doutor Roberto Vaz Juliano pelo dia nacional do médico Urologista, que é comemorado no dia 12 de Setembro.