Do vereador Tonho Lagoa (PMB) propõe operação tapa buraco em dois bairros de Santo André

Tonho Lagoa (PMB) propõe operação tapa buraco em dois bairros de Santo André

Na 52ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (13/09), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e remoção da árvore da  localizada defronte ao nº 19 da Travessa dos Ciprestes, no Jardim Irene.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Rua Guariba, no Bairro Recreio da Borda do Campo.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco em toda extensão das Ruas: Harpia e Tatuaçu, no Clube de Campo.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na extensão do canteiro e a encosta localizado na altura do nº 25 da Rua Humberto Barelli, no Parque Marajoara.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria e reforço na sinalização de solo no cruzamento da Rua Fernando Pessoa com a Rua Epaminondas, no Parque Marajoara.