Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) faz Voto de Aplausos aos 51 anos do Esporte Clube Santo André

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou um voto de aplausos e duas indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- VOTO DE APLAUSOS ao Esporte Clube Santo André, que no dia 18 de setembro de 2018, completa 51 anos.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que dispõe sobre o desmembramento do Serviço de Verificação de Óbito do Instituto Médico Legal.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de lombo-faixa na Rua das Figueiras, na altura do nº 2.120, Jardim.