Do vereador Jorge Kina (PSB) cobra informações sobre tempo de espera em linhas de ônibus

Jorge Kina (PSB) cobra informações sobre tempo de espera em linhas de ônibus

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua Espanha, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para asfaltar a rua Pérsia, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na Rua Nicarágua, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos na extensão da Rua Santo Afonso, no Jardim Santo Antônio.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre o tempo de espera das linhas de ônibus das empresas São Camilo e Parque das Nações.