Do vereador Willians Bezerra (PT) questiona fim de repasses à Federação Aquática Paulista

Willians Bezerra (PT) questiona fim de repasses à Federação Aquática Paulista

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou dois requerimentos e três indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à retirada das árvores no entorno do Paço Municipal.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à suspensão dos repasses junto à Federação Aquática Paulista, prejudicando os atletas da natação.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços junto ao órgão competente quanto realização de projeto para alteração da rede de água e de esgoto na altura do número 50 da Rua Ferrari, no Jardim Alzira Franco.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 695 da Avenida Brasília, Bela Vista.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe esforços junto ao órgão competente quanto realização de projeto para alteração da rede de água e de esgoto da Rua Luz do Sol, no Jardim Alzira Franco.