Do vereador Edson Sardano (PTB) propõe endereçamento de ruas no bairro Cidade São Jorge

Edson Sardano (PTB) propõe endereçamento de ruas no bairro Cidade São Jorge

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando vistoria em árvore localizada na Rua Potomaque nº 267, no Jardim das Maravilhas.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando o Código de Endereçamento Postal (CEP), para diversas ruas do Núcleo Espírito Santo, Bairro Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando poda de árvore em toda extensão da Rua S. Venceslau, na Vila Alice.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito  solicitando a regularização dos pagamentos para a Federação Aquática Paulista, por parte desta municipalidade.