Do vereador Rodolfo Donetti (PPS) recomenda rondas ostensivas da polícia no Jardim do Estádio

Rodolfo Donetti (PPS) recomenda rondas ostensivas da polícia no Jardim do Estádio

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Rodolfo Donetti (PPS) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e duas indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas e periódicas na Avenida dos Amoritas, no Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO solicitando providências junto ao departamento competente para que seja refeita a pintura de faixa para travessia de pedestres na esquina da Rua Buri com a Rua Clélia, na Vila Pires, no Município de Santo André.

- INDICAÇÃO solicitando providências junto ao departamento competente quanto a realizar a “operação tapa buracos” na Rua Clélia, altura do nº 911, na Vila Pires, no Município de Santo André.

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” às equipes do 27º BPM/I, sendo o CFP: 1º TEN. PM Pavan, SD. PM Guilherme e SD. PM Menegasso; CGP-1: 1º SGT. PM Fábio Cardoso e CB. PM Nicolau; Tático I-27171: 2º SGT. PM Azevedo, CB. PM Bolile e CB. PM Soares, e Tático I-27170: 1º SGT. PM Jonathan, CB. PM Bueno e SD. PM Jonatas, os quais numa ocorrência de roubo a banco na Cidade de Bauru se deslocaram deixando seus plantões e outros sua folga, para enfrentar LADRÕES DE BANCOS que se encontravam fortemente armados colocando em risco suas vidas.

- PROJETO DE LEI CM Nº 151/2018 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA AMBIENTAL E RURAL (CISAR).