Do vereador Fumassa (PSDB) quer remoção de veículo abandonado na Vila Alto de Santo André

Fumassa (PSDB) quer remoção de veículo abandonado na Vila Alto de Santo André

Na 53ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (18/09), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho da parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe seja instituído acessibilidade para travessia de pedestres na confluência das Ruas Cel. PM Celestino Henrique Fernandes, Rua Lagoa Santa e Praça Praça Altumira Chasseraux, na Vila Aquilino.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa-buraco na Rua Euclides de Figueiredo, entre os números 25 a 127, na Vila Lutécia.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando remoção de um veículo estacionado em estado de abandono localizado na Rua Lourenço de Almada, altura do número 520, na Vila Alto de Santo André.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando acessibilidade para travessia de pedestres na confluência das Ruas Armando Rocha e Hermínia Lopes Lobo, Vila Palmares.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura de faixas de pedestres e estudo para implantação de sinalização vertical no cruzamento da Avenida da Paz e Rua Berlim, em Utinga.