Do vereador Willians Bezerra (PT) indica recapeamento asfáltico em três áreas de Santo André

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (18/10), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal.

Confira o trabalho do parlamentar:

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Aquarela, Jardim Alzira Franco.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Sagres, Vila Luzita.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 612 da Rua Lituânia, Vila Curuçá.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para instalação de faixa elevada para travessia de pedestres “lombofaixa” na altura do número 1063 da Avenida Áurea, Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Romano Tognato, Jardim Irene.