Do vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresenta moção de aplausos à ONG Corpo de Patrulheiros Mirins

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (6/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (PPS) apresentou duas indicações, dois requerimentos ao Prefeito Municipal e uma moção de aplausos. Confira as proposituras:

- MOÇÃO DE APLAUSOS a ONG Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André que está entre as 100 melhores ONGs do Brasil.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para transferência do feriado de Consciência Negra do dia 20 de novembro para o dia 16 de novembro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos junto aos órgãos competentes para implantação de espaço pet em todos os parques de Santo André.

- REQUERIMENTO à empresa NET solicitando melhorias no sinal da internet na região da Vila Sacadura Cabral.

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal para que seja criado o Decreto que regulamente a Lei n° 9.832/2016 que dispõe sobre a divulgação na internet de alvarás de funcionamento dos estabelecimentos situados em Santo André.