Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica serviços de sinalização viária na Vila Metalúrgica

Sargento Lôbo (SD) indica serviços de sinalização viária na Vila Metalúrgica

Na 64ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/10), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando vistoria de funcionamento de estabelecimento comercial na Rua Granizou, Bairro Cata Preta.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria para instalação de lombada na esquina da Rua Alemanha com a Rua França, Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de repintura de faixa de pedestre na esquina da Rua Cartagena com a Rua Capri, Vila Metalúrgica.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal visando tornar mão única de direção toda a extensão da Rua Suécia, Parque das Nações.