Do vereador Sargento Lôbo (SD) indica ao Executivo serviços de zeladoria urbana

Sargento Lôbo (SD) indica ao Executivo serviços de zeladoria urbana

Na 66ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (6/11), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou quatro indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de vistoria em árvore na Rua Nereu Ramos, 120, Jardim Utinga.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa buraco na altura do número 21 da Rua Capitão Jose Antônio Lagareiro, Jardim Santo Antônio.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de faixa de pedestre na altura do número 132 da Rua Sud Menucci, Camilopólis.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de faixas de pedestres na esquina da Rua Sud Menucci com a Rua Matilde, que ficam no Camilopólis.