Do vereador Fumassa (PSDB) indica serviço de iluminação na Vila Suiça

Fumassa (PSDB) indica serviço de iluminação na Vila Suiça

Na 64ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (25/10), a vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para implantação de redutor de velocidade na Rua Espírito Santo, altura do nº 79, Cidade São Jorge.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe remoção de veículo em estado de abandono na Rua Atabasca, 1097, Jardim Santo Alberto.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lâmpadas na Rua Hércules, Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando poda da árvore localizada na Rua Nilo Peçanha, 67, na Vila América.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Lucélia, altura do nº 290, no Jardim Alvorada.