Do vereador Fumassa (PSDB) pede redutor de velocidade na Vila Pires

Fumassa (PSDB) pede redutor de velocidade na Vila Pires

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (8/11), a vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo para implantação de redutor de velocidade, na Rua Bororós, altura do nº 194, Vila Pires.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Carrel, em frente aos nºs 20, 83 e 329, na Vila Guarará.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa-buracos na Rua dos Dominicanos, em frente à EMEIEF Cora Coralina, Jardim Santo André.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de tapa-buracos na Rua Eduardo Prado, em frente ao nº 47, em Utinga.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Tancredo do Amaral em frente ao nº 54, próximo ao meio fio, na Vila Alzira.