Em destaque Campeão de Karatê adaptado, atleta andreense Jaime Ruiz visita Câmara de Santo André

alt

Presente no pódio de três competições importantíssima do Karatê adaptado, o atleta andreense Jaime Ruis visitou a Câmara Municipal de Santo André na última quinta-feira (22/11). O atleta veio a convite do vereador Fumassa (PSDB).

Campeão Brasileiro, terceiro no Panamericano e terceiro de novo no Mundial de Karatê Adaptado disputado no Chile, Jaime Ruiz treina a modalidade há 7 anos. Na Câmara, veio dialogar com os vereadores sobre políticas públicas de incentivo e estruturação do esporte. Logo que entrou no plenário exibindo suas brilhantes medalhas chamou atenção de todos.

“Foram três medalhas, três conquistas muito importantes nos últimos quatro meses. Sou um representante de Santo André, representante do ABC e do Brasil. Agradeço o carinho com que fui recebido por todos”, comentou o atleta campeão Jaime Ruiz.