Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina (PSB) indica poda de árvore na Vila Assunção

Jorge Kina (PSB) indica poda de árvore na Vila Assunção

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (22/11) o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicação ao prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para solucionar o problema do asfalto nas proximidades do número 692 da Rua Aracati, na  Vila Curuçá.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para podar uma árvore em frente ao número 365 da Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe providências para podar a árvore localizada em frente ao número 30 da Rua São Venceslau, na Vila Bastos.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências urgentes para tapar os buracos em frente ao número 110 da Avenida Brasil, no Parque das Nações.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para destacar a operação tapa-buracos em um trecho na esquina das Ruas Arujá e Francisco Lisboa, na Vila Curuçá.