Câmara Notícias Do vereador Tonho Lagoa (PMB) requer vistoria técnica para substituição de cinco postes

Tonho Lagoa (PMB) requer vistoria técnica para substituição de cinco postes

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (22/11) o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou um requerimento e duas indicações ao prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO a AES/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para substituição de 05 (cinco) postes de madeira por postes de concreto da Rua Peixe Boi, no Bairro Jardim Riviera.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando intervenção em árvores localizadas na Avenida Sorocaba, no Jardim Sorocaba.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção geral no escadão localizado ao lado do nº 460 da Rua Garça Branca, no Recreio da Borda do Campo.