Do vereador Tonho Lagoa (PMB) requer vistoria técnica para substituição de cinco postes

Tonho Lagoa (PMB) requer vistoria técnica para substituição de cinco postes

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (22/11) o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou um requerimento e duas indicações ao prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO a AES/Eletropaulo solicitando vistoria técnica para substituição de 05 (cinco) postes de madeira por postes de concreto da Rua Peixe Boi, no Bairro Jardim Riviera.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando intervenção em árvores localizadas na Avenida Sorocaba, no Jardim Sorocaba.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção geral no escadão localizado ao lado do nº 460 da Rua Garça Branca, no Recreio da Borda do Campo.