Do vereador Professor Minhoca pede dedetização de árvores da EMEIEF Eufly Gomes, na Vila Curuçá

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (22/11), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção e pintura da quadra poliesportiva do CESA Jardim Santo Alberto, na Rua Petrogrado, s/ nº , no Jardim Santo Alberto.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a capinação e limpeza do Campo Distrital Jardim do Estádio, na Rua Alabastros, nº 408, no Jardim do Estádio.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando dedetização e poda das árvores infestadas por lagartas de fogo na EMEIEF Professor Eufly Gomes, na Rua Araguaia, nº 260, na Vila Curuçá.