Do vereador Fábio Lopes pede policiamento ostensivo na região da Praça Ana Brandão

Fábio Lopes pede policiamento ostensivo na região da Praça Ana Brandão

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Fábio Lopes (PPS) apresentou um requerimento e uma indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o policiamento ostensivo em caráter de extrema urgência no entorno da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, Praça Ana Brandão situada na região do Jardim Ipanema, principalmente no que se refere a retirada dos usuários de drogas do local.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos na região da Vila Sacadura Cabral, visando a modificação do sentido duplo de direção para mão única das Ruas Santa Clara e Las Palmas.