Câmara Notícias Do vereador Fábio Lopes pede policiamento ostensivo na região da Praça Ana Brandão

Fábio Lopes pede policiamento ostensivo na região da Praça Ana Brandão

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Fábio Lopes (PPS) apresentou um requerimento e uma indicação ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o policiamento ostensivo em caráter de extrema urgência no entorno da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, Praça Ana Brandão situada na região do Jardim Ipanema, principalmente no que se refere a retirada dos usuários de drogas do local.

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos técnicos na região da Vila Sacadura Cabral, visando a modificação do sentido duplo de direção para mão única das Ruas Santa Clara e Las Palmas.