Do vereador Professor Minhoca pede informações ao Estado sobre Farmácia do Hospital Mário Covas

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou dois requerimentos. Confira as proposituras:

- REQUERIMENTO ao Senhor Secretário de Estado da Saúde de São Paulo solicitando INFORMAÇÕES sobre a falta de medicamentos e superlotação da Farmácia do Hospital Estadual Mário Covas.

- REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre horário de abertura dos portões da EMEIEF Paranapiacaba, na Rua Vereador João Dias Carrasqueira, s/nº, em Paranapiacaba.