Do vereador Fumassa (PSDB) cobra melhorias em abrigos de ônibus

Fumassa (PSDB) cobra melhorias em abrigos de ônibus

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (27/11), o vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de limpeza e capinação na Praça Máximo Nunes de Macedo, Parque Erasmo Assunção.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando mudança de parada de transporte coletivo na Avenida Quinze de Novembro.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando poda da árvore localizada na Rua Congonhas, 110, na Vila Assunção.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição do ponto de ônibus existente por um ponto com cobertura na Rua Hércules, Vila Suíça.

- INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando poda da árvore localizada na Rua Carneiros de Campos, 234, Jardim Stella