Em destaque Na primeira Sessão Ordinária de 2019, três vereadores tomam posse e comissões são formadas

alt

Santo André, 05 de fevereiro de 2019 – Na 1ª Sessão Ordinária do ano, 3 vereadores tomaram posse na Câmara Municipal de Santo André. Jorge Kina (PSB), Dr. Marcos Pinchiari (PTB) e Vavá (Solidariedade) assumem a partir de hoje o cargo de vereador no legislativo andreense, este último, pela primeira vez. “O momento é de alegria e eu quero apenas agradecer”, pontuou Vavá, que em 2016 teve 1.743 votos e é o primeiro suplente do Solidariedade.

Ponto importante também foi a votação das comissões permanentes da casa, que a principio contam apenas com seus respectivos membros, sem a definição dos presidentes por enquanto. As comissões permanentes tem a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara.

Confira como ficou cada comissão:

Justiça e Redação: Eduardo Leite (PT), Rodolfo Donetti (PPS) e Zezão (PDT).

Finanças e Orçamento: Fumassa (PSDB), Lucas Zacarias (PTB) e Toninho de Jesus (PMN).

Desenvolvimento Urbano: Luiz Alberto (PT), Professor Minhoca (PSDB) e Tonho Lagoa (PMB).

Educação e Cultura: Cicote (Avante), Fumassa (PSDB) e Eduardo Leite (PT).

Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social: Eduardo Leite (PT), Professor Minhoca (PSDB) e Tonho Lagoa (PMB).

Saúde, Saneamento Básico, Ecologia e Meio Ambiente: Cicote (Avante), Professor Minhoca (PSDB) e Willians Bezerra (PT).

Segurança Publica: Lucas Zacarias (PTB), Rodolfo Donetti (PPS) e Sargento Lôbo (Solidariedade)

Ética e Decoro Parlamentar: Fumassa (PSDB), Dr. Fábio Lopes (PPS), Toninho de Jesus (PMN), Willians Bezerra (PT) e Zezão (PDT).