Do vereador Jorge Kina (PSB) pede implantação do Programa Bom Prato dia e noite no município

Na 4ª Sessão Ordinária, realizada na quinta-feira (14/02), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou 1 Requerimento e 4 indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe seja expedido ofício ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo para viabilizar estudos visando a implantação do Programa Bom Prato Dia e Noite , no município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de uma lombofaixa na Rua das Monções – esquina com a Rua Garcia Rodrigues, na Vila Alpina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a colocação de uma lombofaixa na altura do número 330 da Rua Fernando Mascarenhas, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências referentes a árvore localizada em frente ao número 1.000 da Avenida Queirós Filho, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para capinar as praças localizadas na Rua Osvaldo Cruz, no Jardim Jamaica.