Do vereador Fumassa (PSDB) solicita capinação e limpeza da Praça Alvorada na rua Antônio Seixas

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12/02), o Vereador Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando repintura de sinalização de solo, com faixa de pedestres e “pare” no cruzamento das Ruas Emílio Ribas com a Pereira Coutinho, no Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de limpeza e capinação na Praça Alvorada II, localizada na Rua Antônio Seixas Leite Ribeiro, no Jardim Alvorada.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar repintura da faixa amarela, demarcando faixa de parada de ônibus na Rua Marcílio Dias, em frente ao nº 346, no Bairro Santa Maria
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando remoção de dois veículos em estado de abandono, na Rua Indiana, em frente ao número 121, Vila Suíça.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando providenciar o serviço de limpeza e capinação na viela que liga a Rua Mirandópolis, altura do número 186 e 220 à Rua Bastos, altura do número 265 e 275, na Vila Bela Vista.